Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Express Yourselves, Vampireholics



Bem, Fernando, me utilizo dos seus comentários para tentar convencer os poucos, mas fiéis, leitores deste blog a - pelo menos - enviarem um comentariozinho de vez em quando. Desse modo, resolvi trazer para a postagem este seu último comentário, também.

E, para mostrar que, apesar do título do post e da foto de vampiro, não falamos só sobre vampirismo, vai uma foto da Carla Gugino que não tem qualquer relação com filmes de vampiros. Agora, que dá vontade de morder este pescocinho dela, isso dá!!

==========================================================================================

Fernando Luiz

Oi Almir, fico muito agradecido por vc dar um destaque até nem tão merecido aos meus humildes posts. Mas como vc optou por fazê-lo, sugiro aos demais apreciadores deste blog que percam a "timidez" e passem a escrever para cá, com qualquer tipo de contribuição que seja possível. Não precisa ser nada muito elaborado, complexo ou prolixo. Uma sugestão, uma observação, uma crítica, qualquer coisa serve. O importante é movimentar o blog e transfomá-lo em um campo propício para debates, discussões, troca de informações, etc. Tudo dentro de um espírito sadio de camaradagem, respeito e harmonia para que ninguém seja prejudicado. Eu, de minha parte, me comprometo a, na medida do possível, apresentar alguns posts sobre assuntos ligados ao tema principal do blog, isto é, os filmes e séries mais interessantes que tem por aí. Já comecei a escrever (e pretendo dar uma boa lapidada) duas matérias: uma sobre a série 24 horas e outro sobre a evolução, involução, esvasiamento e recuperação da série mitológica de James Bond. Entretanto, como se tratarão de matérias massivas, isso é, de looongas dissertações, creio que o melhor será eu enviá-las direto ao e-mail disponibilizado por Almir, para que o mesmo proceda ao crivo da análise e adequação do espaço para publicação. Vamos participar gente! Tenho certeza absoluta de que vcs têm muita coisa para oferecer e todos sairemos ganhando! Inté! (ou, como dizem os australianos, "See You later, Mate!")

Um comentário:

Fernando Luiz disse...

Olá Almir,
Como disse antes, fico feliz em poder participar e contribuir para o blog que é nota mil (ou,pelo menos, 999,99, hehehe!. Com relação à belíssima Carla, também gostaria de mordê-la, mas acho que um pouco mais para baixo (oops! escapou!), rsrsr. Sim, nem só de vampiros vive o blog! Tanto é que já me coloquei à disposição para falar de outros assuntos, como 24 horas e James Bond. E muito mais virá por aí. Vamos gente, vamos participar! Gastem apenas alguns minutinhos de sua internet, nem que seja discada, e postem alguma coisa! Até!