Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Walking Dead Volta Mais Cedo?


Os inúmeros fãs da série de estrondoso sucesso de 2010, "The Walking Dead", cuja renovação já havia sido anunciada, e que se esperava retornasse somente lá pelo mês de Outubro às telinhas americanas, têm muito o que comemorar. Está praticamente confirmado que a série deve voltar já no mês de Julho. O canal AMC havia anunciado a estréia da segunda temporada para Outubro, mas Bryan Cranston, ator que vem desempenhando um papel extraordinário na série "Breaking Bad", pode ter deixado escapar uma novidade em entrevista à revista NY Mag.
Conversando sobre a sua série "Breaking Bad", Cranston afirmou:

- Foi uma decisão do canal nos colocar em Julho, junto com "Mad Men", e eu acredito que eles colocaram, a partir de agora, "The Walking Dead" em Julho, também.

Embora, ainda necessite de confirmação oficial por parte do Canal, nada melhor do que uma notícia dessas para os aficcionados desta série que revolucionou o gênero zumbi, tratando de forma dramática, equilibrada e inteligente, a visão das qualidades humanas em um cenário de exceção (como as guerras, as grandes epidemias, as revoluções e as catástrofes naturais) e suas consequências usuais: de um lado, exibições de grandeza, sacrifício, solidariedade, liderança, reforço do senso comunitário e heroísmo e, de outro, demonstrações de baixeza, egoísmo, racismo e covardia, inter alia. Thank You, Lord, for this TV Channel wich seems to read our minds and do not ignore our wishes!


Nenhum comentário: