Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

True Blood: Contagem Regressiva



Faltando cerca de 50 longos dias - a Terceira Temporada de True Blood estréia dia 13 de Junho, nos Estados Unidos - saiu mais um pôster promocional da temporada por vir. Como quase sempre, de forma jocosa, como se observa no pôster, acima! Como se já não bastasse o pôster promocional da água mineral, abaixo, liberado há uns 15 dias... É costume, nos Estados Unidos, colocar-se nas embalagens "tetrapak" de leite longa-vida, avisos de procura por pessoas desaparecidas, com a foto e o nome da pessoa, juntamente com alguns dados descritivos e telefone de contato, etc. Os dizeres são usualmente "Desaparecido", complementados mais abaixo pela pergunta "Você viu esse homem?" (ou mulher, menino, menina, conforme o caso). Nas informações adicionais é prometido o anonimato a quem reportar alguma informação e que não se farão perguntas (Quem é você? Como sabe onde ele(a) está? e coisas deste tipo). Pois foi o que a galera do marketing de "True Blood" fez em relação ao misterioso desaparecimento de Bill Compton, no final da Segunda Temporada, só que usando uma garrafa de True Blood!

MISSING

Have you seen this man?

William Thomas Compton

NO QUESTIONS ASKED

Acredito que esse é um dos segredos do sucesso de True Blood. Além da trama sempre instigante, com momentos de suspense inteligente, como nas melhores produções de terror, aliadas a uma enorme carga de sensualidade do "Nordeste" americano, o Sul dos EUA, com seu clima langoroso, os autores conseguem manter uma salutar dosagem de humor - muitas vezes, negro - que é uma forte fonte de relaxation nestes fucked-up tempos de tanto estresse e cansaço. Realmente, para quem adora séries de TV, gostando de se aconchegar à noitinha num convidativo sofá, com sua bebida favorita (pode ser cerveja, refrigerante, "V" ou mesmo sangue, não importa),"True Blood" é, indubitavelmente, uma das melhores atrações ao alcance. Meu Deus! Quantas saudades da minha Sookiezinha!!!! Sei, sei, mulherada, que vocês sentem saudades é do Alexander Skarsgärd (Eric Northmann), do Stephen Moyer (Bill Compton) e do Ryan Kwanten (Jason Stackhouse)...





*********************************************************************************************************
Just a little gossip: a atriz Anna Paquin declarou publicamente ser bissexual. What a waste para alguns, very interesting para outros. E você, o que acha?

*********************************************************************************************************

2 comentários:

Fernando Luiz disse...

De qualquer forma, esta notícia continua "very interesting" to us, men. Afinal, se ela é bissexual, ainda resta esperança para nós, homens do Terceiro Mundo (ooops!, de acordo com a maçante, e ridícula, na minha opinião,tendência ao "politicamente correto", não devo dizer Terceiro Mundo, pois seria pejorativo. Devo dizer "Mundo Emergente" ou coisa que o valha). Quem sabe a gente não ganha a Mega de fim de ano e consegue ir atrás dela? Se a garota passa geléia nos dois lados da torrada, quem sabe não conseguimos ser incluídos no meio? Bissexual, homossexual ou heterossexual, ela continua muito gostosa. Além disso, eu, particularmente, gostaria, apenas, de "ver o angu por baixo do osso" algumas vezes, sem pretensões de ligar-me a ela pelo "rest of our lives", certo?

Alborges disse...

That´s for sure!