Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Segundas Temporadas de True Blood e Fringe

True Blood

A segunda Temporada de "True Blood" está com estréia marcada para 14 de Junho, nos Estados Unidos. Como poucas pistas foram reveladas sobre o desenvolvimento desta temporada, não se sabe se a produção televisiva seguirá de perto a história desenvolvida no 2º livro das "Sookie Stackhouse Stories", intitulado "Living Dead in Dallas" ("Morto-Vivo em Dallas"), na qual, Sookie e Bill vão a Dallas para encontrar um vampiro desaparecido. Muitos fãs na certa não gostariam dessa fidelidade ao texto, uma vez que, no original (publicado em 2002, sendo relançado agora no mês de maio), um importante personagem morre.
Como é longa a espera!!!!
=======================================================================================
24 Horas

São bem razoáveis as chances da premiadíssima "24 Horas" ser transformada também em filme - a ser lançado após uma 8ª Temporada. O ator Kieffer Sutherland confirmou que tal projeto só pode ser realizado após a última temporada: "Pensamos que seria uma punição cruel aos roteiristas pedir que, ao longo de dez meses de temporada em que eles escrevem esse equivalente a 12 filmes, eles pegassem o tempo livre deles e escrevessem também um longa para cinema. Meio que concordamos coletivamente que pensaríamos no filme só quando a série chegasse ao fim", declarou ele ao "Collider.com". Entretanto, o astro falou como seria interessante ter 24 Horas de um ponto de vista algo diferente como no formato de longa-metragem e disse que todos os envolvidos na série ao menos já discutiram essa possibilidade: "Se depois do fim da série as pessoas ainda assim quisessem ver algo do tipo, seria empolgante por causa do formato. [Um filme] perderia o aspecto do tempo real, o que seria uma enorme liberdade para os roteiristas. Seria uma representação de 24 horas dentro de duas horas", sentenciou.

===========================================================================================================================================================
Fringe

Para alívio dos fãs, foi confirmado que Fringe, que disputa cabeça a cabeça com "True Blood" a posição de série favorita dos brasileiros que assistem TV por assinatura, tem sua segunda temporada garantida. O medo da estupidez dos executivos das TVs, que costumam cancelar o que é bom - vide "Jericho", "John Doe", "Moonlight", etc. - e deixar as bombas armadas e operantes - "Chuck", "How I Met Your Mom", etc - foi acalmado com a divulgação de que a série em que brilha o talento de John Noble teve assegurada sua continuidade. A FOX anunciou, no dia 04/05/09, que "Fringe" foi renovada e que contará com 22 episódios em sua segunda temporada.

=================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================
Prison Break

Como já anunciado aqui, anteriormente, "Prison Break" realmente acabará nesta 4ª Temporada. Exatamente como interpretamos, a produtora considera que a fórmula não permite a continuação por mais temporadas, sem que o argumento se torne artificial e forçado. Segundo o presidente da Fox, Kevin Reilly, ainda faltam gravar quatro episódios e outros dois estão sendo considerados. Só que estas duas horas a mais podem vir a ser apresentadas como um filme para a TV, da mesma maneira que a emissora fez com o retorno de "24 Horas" em "Redemption". E o roteiro deste último "episódio" promete.

==============================================================================================================
===============================================================================================================
Você encontra muito mais sobre estas séries no Alquimista do Download.
==============================================================================================================
==============================================================================================================

Um comentário:

Fernando Luiz disse...

Olá Almir,
Com relação a 24 Horas, se vc me permitir, qualquer dia desses vou enviar-lhe um artigo que produzi (cometi, hehehe!) sobre a série, intitulado "Jack Bauer vai Perder o Emprego".