Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

V é Cancelada pela ABC


Para quem acompanha as notícias do meio mais de perto não constitui, na realidade, nenhuma surpresa. Sabia-se desde o início do ano que os altos custos de produção da série não estavam sendo contrabalançados à altura pela audiência, a qual, apesar de boa para uma série, por assim dizer,"normal", não era considerada suficiente para compensação dos altos custos já mencionados. Alguns chegaram a temer que nem houvesse uma segunda temporada, ficando satisfeitos quando ela veio ar ar. O que é uma pena, claro! "V" era tão boa quanto qualquer outra série e merecia pelo menos um final, um fechamento lógico na história. Mas, já se sabe que o que conta é o dinheiro e o gerado pela série não foi suficiente! Mais uma boa que fica pelo caminho...


2 comentários:

Fernando Luiz disse...

Cancelaram????? Seus F¨%&$#*&@!!! E tanta porcaria por aí continua até a sexta, sétima temporada!Infelizmente, o dinheiro sempre acaba falando mais alto! Que saudades vou sentir dessa série! Principalmente das mulheres, alienígenas ou não, hehehe!

Alborges disse...

Nem me fale! Eu sabia que a 2ª Temporada correu risco. Agora, como ela veio a público e parecia estar tudo mais ou menos em dia, não esperava que fosse cancelada no intervalo, de uma hora para outra, embora, também, soubesse das dificuldades da relação custos/audiência... F¨#*&¨$!