Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Suspeita de Gripe Suína Paralisa Filmagens de "Bones"


Hart Hanson, o criador e produtor de "Bones" divulgou em seu Twitter que a produção da série foi paralisada em virtude de um possível surto de gripe suína (H1N1). Segundo o colunista Michael Ausiello da revista EW, o ator David Boreanaz apresentou um quadro clínico de gripe. Sem a confirmação de que se trata ou não da gripe suína, os produtores decidiram suspender as filmagens; mesmo porque, o ator não está em condições de gravar suas cenas.

Embora Hanson tenha dito em sua primeira mensagem que a causa seria a gripe suína, uma hora depois ele se retratou dizendo que não havia qualquer suspeita deste tipo de gripe nos bastidores de produção da série.

Os EUA entram em seu período de inverno, no qual começarão a conviver mais de perto com o fantasma da gripe que atingiu, em especial, a América Latina durante o mesmo período. Mesmo tendo apresentado casos confirmados durante o verão, somente agora é que o surto da gripe irá atingir EUA e Canadá, em função da mudança de estação. Com isso devemos ouvir falar de novos casos, suspeitos ou confirmados, da gripe.

Recentemente o ator Dennis Hopper, de "Crash", foi levado às pressas ao hospital ao apresentar um quadro clínico de gripe, com fortes dores estomacais. O ator foi liberado no dia seguinte e divulgado à imprensa que Hopper recuperava-se de uma desidratação.


Fonte: TvSeries.

Nenhum comentário: