Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Glee Garante Temporada Completa


Já temos o primeiro hit da temporada 2009-2010. A comédia musical Glee, da Fox americana, é a primeira série nova a garantir a produção de temporada completa.

Os contratos entre emissora e estúdios prevêm geralmente a produção de 13 episódios, que, em razão do sucesso, ganham a solicitação de nove episódios adicionais, encerrando a temporada com 22 programas. Glee recebeu nesta segunda-feira (21) a ordem de produção destes nove episódios extras.

Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox, justificou a escolha: "Eu vi todos os 13 episódios e Ryan Murphy, seu time e o talentoso cast de Glee me surpreendeu com seu trabalho incrível. Nós estamos felizes de ter escolhido esta jóia de programa e mal podemos esperar para ver o resto da temporada."

Glee teve seu piloto exibido em maio e, agora, em setembro teve apenas dois episódios exibidos. O primeiro episódio fez 3,5 pontos de audiência entre os telespectadores entre 18 e 49 anos. Na segunda semana a audiência caiu, mas a Fox, aparentemente, não está preocupada com isto e aposta na recuperação do seriado.

Fonte: TeleSeries.

Nenhum comentário: