Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Acordo Microsoft/Yahoo - Truste na Área de Busca de Internet? - A Guerra Contra o Google


REUTERS

WASHINGTON - O acordo para buscas de Internet com prazo de 10 anos firmado entre a Microsoft e o Yahoo deve atrair uma críticas dos órgãos de regulação antitruste do governo Obama mas provavelmente seguirá adiante, mesmo com dificuldade.

Enquanto a parceria leva o número de ferramentas de buscas concorrentes a cair para dois, dos três anteriores, especialistas em casos antitruste dizem que isso provavelmente aconteceria de qualquer forma. As companhias parceiras dizem que se uniram para criar um concorrente mais forte contra a Google.

"A questão é: está certo isso? Duas são o suficiente?", disse o advogado especializado em antitruste John Briggs, da firma Axinn, Veltrop and Harkrider LLP.

"Creio que esse acordo facilmente passaria no governo Bush. Eles nem pensariam duas vezes", afirmou Briggs. "Este governo vai pensar duas vezes, e provavelmente, no final das contas, deixará passar".

A ferramenta de busca da Microsoft, o Bing, será usado em pesquisas nos sites do Yahoo. As empresas disseram que esperam que o acordo seja "analisado atentamente" por reguladores, mas que estavam otimistas de que ele se concretize no início de 2010.

A Google detém 65 por cento do mercado de buscas na Internet, contra os 29,6 por cento da Yahoo e os 8,4 por cento da Microsoft, segundo a comScore.

"Sem esse acordo, acho improvável que tivéssemos um mercado com três buscadores de peso daqui há 10 anos", afirmou o advogado da Shearman & Sterling LLP Beau Buffier.

Já o senador norte-americano Herb Khol, membro do subcomitê que supervisiona a divisão antitruste do Departamento de Justiça dos EUA, afirmou que o painel teria preocupações de que anunciantes enfrentariam taxas mais altas e que haja menos inovação como resultado do acordo.

"O acordo entre a Yahoo e a Microsoft --gigantes do setor e concorrentes diretas nos mercados de publicidade online e de buscadores-- justifica nosso escrutínio minucioso", disse ele em comunicado. "As implicações do acordo conjunto proposto serão analisadas atentamente por meu subcomitê".

O especialista antitruste da Zuckerman Spaeder Evan Stewart diz, no entanto, que o acordo cria um concorrente mais forte para o Google.

"Isso é bom para o mercado competitivo", disse Stewart. "Será mais fácil conseguir acesso aos espaços para anúncios com taxas presumivelmente mais competitivas".

O prazo de 10 anos do acordo significa que as agências reguladoras provavelmente verão o acordo quase como uma fusão, segundo o advogado Richard Brosnick, da firma Butzel Long. "Em termos de Internet, esse prazo pode bem ser 100 anos. Uma licença de exclusividade de 10 anos pode muito bem ser uma aquisição".

A expectativa é de que o Google fique de olho no acordo. A empresa já havia desistido de um acordo de publicidade com a Yahoo no ano passado devido a pressões do Departamento de Justiça.

Tanto a Microsoft quanto anunciantes fizeram um lobby no departamento para impedir a Google de ampliar seu poder no mercado.

O Google, até agora, comenta pouco publicamente sobre o acordo da Microsoft e da Yahoo.

"Há, tradicionalmente, muita concorrência na Internet, e nossa experiência é de que a concorrência traz coisas muito boas para o usuário", disse o porta-voz da Google Adam Kovacevich em comunicado enviado por email.

(Reportagem de Diane Bartz)

terça-feira, 28 de julho de 2009

The Morganville Vampires - Volume 2



Vol 2 - The Dead Girls Dance - (A Dança das Garotas Mortas )
798.79 KB


Claire tem a sua quota de desafios. Como ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que o cérebro; meninas homicidas em seu dormitório, e descobrir que seu colégio e sua cidade estão infestados de mortos vivos. E ainda por cima, ela arrumou um novo namorado que tem um pai caça-vampiros. Mas, quando uma local fraternidade local lança a Dança das Meninas Mortas, o inferno realmente vai se libertar...

Ler A Dança das Garotas Mortas

domingo, 26 de julho de 2009

The Morganville Vampires - Volume 1


"The Morganville Vampires" é uma série de livros escrita por Rachel Caine. Ela se passa em uma cidade do Texas, Estados Unidos, chamada Morganville, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população. Além dos locais, há também uma universidade, a Texas Prairie University, na cidade e a maioria dos estudantes não fazem idéia do que se passa na cidadezinha. Os humanos podem pedir proteção para os vampiros e assim usam braceletes para mostrar de quem eles são protegidos. Quem não quer se afiliar a um vampiro, e não for estudante, é fair game para os vampiros. Se alguém for pego à noite sem um bracelete em Morganville… é lanche!


Vol 1 - Glass Houses (Casas de Vidro)
650.08 KB
Bem-vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após escurecer. A primeiranista do colégio, Claire Danvers, teve situações de pesadelo suficiente em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero. Quando Claire coloca a cabeça para fora do campus, a imponente casa velha onde ela encontra um quarto não é muito melhor. Seus novos companheiros de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles terão Claire de volta quando os mais profundos segredos da cidade vêm rastejando para fora, sedento por sangue fresco.



Ler Casas de Vidro


sábado, 25 de julho de 2009

House of Night - Vol. 1 - Marcada


A série "House of Night" se passa em um mundo muito parecido com o nosso, exceto que no mundo de Zoey Redbird, de 16 anos, vampiros sempre existiram. No primeiro livro da série, Zoey entra na "House of Night", uma escola aonde, depois de ter passado pela Mudança, ela treinará para se tornar uma vampira adulta – isso é, se ela sobreviver à Mudança. Nem todos que são escolhidos sobrevivem. É duro começar uma nova vida, longe de seus pais e amigos, e ainda por cima, Zoey descobre que não é uma jovem comum. Ela foi Marcada como especial pela Deusa vampira, Nyx. Mas ela não é a única jovem da"House of Night" com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas da Escuridão, o clube mais elistista da escola, está usando de maneira errada seus poderes dados pela Deusa, Zoey precisará olhar profundamente dentro dela mesma para encontrar a coragem de abraçar seu destino – com uma ajudinha de seus novos amigos vampiros.
Rar
1 MB

Megaupload Download

Rapidshare Download


Ler House of Night

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Harry Potter - Todos os Livros - Português


Todos os livros de J.K. Rowling sobre o jovem bruxo mais querido do mundo. Como o último, "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi dividido em 2 partes, os livros formam um total de 8 volumes. Apreciado por crianças, adolescentes e adultos.
FORMATO:PDF
TAMANHO:9,3 MB
IDIOMA: PORTUGUÊS


Contendo

Livro 1 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
Livro 2 - Harry Potter e a Câmera Secreta
Livro 3 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Livro 4 - Harry Potter e o Calice de Fogo
Livro 5 - Harry Potter e a Ordem da Fenix
Livro 6 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Livro 7 - Harry Potter e As Reliquias Mortais

Quer Ler? Clique Aqui


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Harry Potter e As Relíquias da Morte


A conclusão da já quase longa saga do jovem bruxo mais querido do mundo esta prestes a começar! Não perca o final desta emocionante saga que encanta adultos e crianças em todo o mundo. Não deixe para depois e reserve ainda hoje uma cópia do livro que já é um dos lançamentos mais esperados deste ano.
FORMATO: PDF
TAMANHO: 2,9 MB


Clique Aqui e Leia o Livro

Thank God!


No dia 04 de Agosto, no Warner Channel, voltam os capítulos restantes da Primeira Temporada de Fringe. Não sei se a parada e retomada se deve também à greve dos roteiristas como dizem ter sido o caso de Prison Break, por exemplo, que teve uma parada semelhante na sua Quarta Temporada. Fringe teve a primeira "fornada" de episódios até o 20º - intitulado, "Ability"- e agora 04 novos episódios serão acrescidos para dar término à 1ª Temporada. Excelente notícia para os fans! Muita emoção e mistério entre 04 e 25 de Agosto!



domingo, 19 de julho de 2009

Elite da Tropa


Livro do antropólogo Luiz Eduardo Soares, juntamente com os policiais, André Baptista e Rodrigo Pimentel, que deu origem ao filme nacional de maior bilheteria no ano de 2005. O dia-a-dia do grupo de policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio, particularizando o drama pessoal do capitão Nascimento, cuja mulher está grávida, fato que o coloca frente à responsabilidade pelo futuro do filho que está para nascer e o faz sentir a necessidade de deixar a corporação, que trava os mais perigosos combates contra a marginalidade da cidade. Dividido entre o dever de sobrevivência do futuro pai e o dedicado profissional que coexistem conflitivamente dentro de si, Nascimento tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente, dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam. Ao contrário do que já foi dito, o filme não glamouriza a violência policial, antes mostra as limitações do alcance da ação policial, dentro de um quadro social de ausência estatal, bem como os defeitos intrínsecos que tal ausência acarreta à uma corporação anti-criminal que acaba se tornando mal organizada, mal remunerada e devastada pela infeficiência e corrupção.


Clique Aqui Para Ler o Livro


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Letras de Música - Evanescence - Anywhere But Home

Álbum: Anywhere But Home
Música: My Immortal
Composição: Ben Moody (piano e pós-refrão, Amy Lee)
Execução: Evanescence
Ano: 2004



COM BASE NA DMCA (Digital Millennium Copyright Act - lei dos EUA que provê as diretrizes sobre riscos e possíveis penalidades para provedores e hosts por hospedar material que infrinja direitos autorais) E SOLICITAÇÃO DA Recording Industry Association of America, Inc. (RIAA) FOMOS OBRIGADOS A RETIRAR A LETRA E OS LINKS RELATIVOS À TRADUÇÃO E CIFRAS DE MY IMMORTAL.

CADA VEZ FICA MAIS DIFÍCIL PARTILHAR AS COISAS NA INTERNET, AQUELE ESPAÇO PARA LIVRE TROCA DE INFORMAÇÃO E CULTURA VAI SENDO LENTAMENTE ESTRANGULADO, ATÉ QUE UM DIA NADA MAIS INTERESSANTE PODERÁ SER PARTILHADO. PENA!


domingo, 12 de julho de 2009

True Blood Vídeos


Vão aqui alguns vídeos de True Blood para manter a fervura enquanto não ocorre a estréia na HBO brasileira (marcada para 19/07/2009). Quem não quer aguardar ou não tem HBO pode entrar no seguinte link.

Compare Preços de DVD de True Blood


sábado, 11 de julho de 2009

Uma Bola Dentro no Congresso: "Lei Azeredo" Não Será Aprovada na Íntegra


O projeto de lei sobre crimes cibernéticos, que tramita há 10 anos no Congresso Nacional, deve ser 'sepultado' na próxima semana. A dificuldade para se chegar a um acordo, aos poucos, vem eliminando artigos da proposta e, como resultado, quase nada restou do substitutivo aprovado pelo Senado.

"Sobrou alguma coisa que valha a pena apresentar em um projeto? Esse é o ponto que vamos definir até a próxima semana. Não dá para saber se vamos colocar em votação o projeto do senador Eduardo Azeredo", reconheceu o relator da proposta na Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, Julio Semeghini (PSDB-SP).

Nesta quarta-feira, 1º/07, uma longa reunião tentou reduzir as divergências em relação ao texto e, de fato, ao fim de cinco horas, foram firmados alguns consensos. O problema é que essa ação implicou na retirada de praticamente todos os dispositivos previstos no PL 84/99.

Já é certo que sairão do projeto os artigos que tratam da obrigação dos provedores de denunciarem atividades suspeitas e a tipificação de crimes como acesso indevido e a disseminação de código malicioso. Assim, o acordo caminha para levar a um novo projeto de lei os crimes de invasão de redes, destruição de dados, furto de informações (como senhas), etc. Também será modificada a competência da Polícia Federal para investigar esses crimes.

"Só não houve acordo na questão da guarda dos logs de acesso", disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que também participou, junto com Semeghini, da reunião desta quarta-feira com representantes da Academia, associação de provedores, Polícia Federal, Ministério da Justiça e Casa Civil, além da Fundação Getúlio Vargas. Essa única pendência, porém, se deve à disposição de Semeghini em retirar os pontos mais polêmicos da proposta, de forma a viabilizar uma lei que seja aprovada pelos parlamentares.

No caso dos logs de acesso - que, na verdade, são melhor explicados como o controle do IP, de forma a ficar registrado quem acessou o que e a que horas - a atual divergência está em tratar o assunto numa legislação criminal, como está, agora,em discussão, ou levar o tema para uma lei civil. "Vamos aproveitar o que é consensual numa nova legislação. E a questão da guarda de logs deve receber um tratamento civil e não penal", emenda Teixeira.

O relator Júlio Semeghini ainda gostaria de ver uma legislação que garantisse alguma forma de identificação de criminosos que se valem da internet para praticar delitos. O parlamentar entende que a guarda dos logs de acesso é um dado importante para evitar que os cibercriminosos fiquem impunes. O difícil, no entanto, é chegar a um texto com suficiente apoio para, efetivamente, vir a ser aprovado, uma vez que o governo se mostra temeroso sobre esse ponto. Tanto que até o presidente Lula voltou, na semana passada, a disparar contra o projeto.

Assim, depois de uma longa tramitação nas duas Casas legislativas, o polêmico projeto, especialmente a partir do substitutivo apresentado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG)- deve ser descartado. Afinal um dos acertos é a elaboração de um novo projeto, previsto para ser apresentado em agosto, depois do recesso parlamentar. Resta, somente, encontrar, agora, uma solução para um embaraço político: Convencer Azeredo a desistir do projeto, que definha na Câmara.




Fonte: Convergencia Digital.
Extraido de: The Music Dude

Opinião de um Blogger:

Felizmente, para aqueles que, hoje, fogem das ruas para a segurança de suas casas e trocam os bares pelo computador, tendo como uma de suas preferências o compartilhamento de filmes, séries e músicas, os membros do Congresso têm refletido sobre as implicações sobre a privacidade e os reflexos de uma forma ostensiva de vigilância sobre os usuários como uma forma de violação de direitos garantidos em Lei. Desta forma, as partes mais agressivas da legislação em curso de análise e votação na suprema Casa Legislativa do país tendem a ser extirpadas, atendendo ao bom senso. Esperamos que quaisquer formas de punição à violação de "direitos autorais" não passem pelo crivo dos congressistas e sejam abandonados. Deve-se tentar uma fórmula de "jogar duro" com os ladrões de senha e "hackers" que invadem o sistema alheio na busca de informações bancárias, entre outras, com intuito de roubar o dinheiro alheio. O compartilhamento de informações no mundo virtual não pode nunca ser equiparado a esses casos de banditismo.(Alborges)


quinta-feira, 9 de julho de 2009

França Suspende Lei Punitiva Contra Downloaders




A corte francesa julgou no dia 10 de Junho de 2009 que a lei Hadopi, que pune gradativamente quem compartilha arquivos pela internet, não está mais em vigor. O motivo seria a contravenção de duas áreas constituintes da Declaração dos Direitos Humanos e do Cidadão de 1789, nos artigos 5, 9 e 11. Segundo o documento que justifica a suspensão da medida, havia ali uma série de determinações que violam o direito do livre discurso e da presunção da inocência (seguindo o preceito de 'inocente até que prove a culpa').
"A liberdade de expressão e de comunicação é tão valiosa que o seu exercício é uma condição indispensável para a democracia", declarou por escrito a corte da França, que também considerou a inadequação da lei: "os ataques sobre o exercício dessa liberdade devem ser necessários, adequados e proporcionais aos objetivos desejados".
Chamada informalmente de "dupla punição", a medida era aplicada por um sistema de avisos virtuais e telefônicos aos usuários que baixarem conteúdo sem pagar por direitos autorais.Caso insistisse na prática após duas advertências, a conexão era suspensa por dois meses. Nesse meio tempo, o usuário punido continuaria a pagar pelos serviços de internet. A lei entrou em vigor mês passado, por legislatura na administração do presidente Nicolas Sarkozy, depois de uma série de votações na Assembléia Nacional da França. A anulação da lei acontece poucos dias depois que a inteligência militar do país foi usada para cessar as operações do maior indexador de torrents do país, o SnowTigers.

=======================================================

SnowTigers, o maior indexador de BitTorrents da França está perto do fim. Dez membros foram presos e vinte e um servidores estão apreendidos, segundo o site especializado TorrentFreak.
O esforço do país de Napoleão Bonaparte em terminar com o compartilhamento de arquivos protegidos por direitos autorais segue com rigor gradativo.
Leia também:
Bispo Gê quer banir conexão de quem usa P2P (05/06/2009)
Coligação européia quer legalizar P2P (04/06/2009)
Depois de implementar um serviço de avisos e punição para quem baixa arquivos ilegais, a França, agora, utilizou a inteligência militar para cessar as operações do site que tinha cerca de 250 mil usuários ativos.
É o que diz o site francês Zataz, que publicou uma nota afirmando que a ação do serviço militar ocorreu sorrateiramente na semana passada, por ordem da ALPA (Association Against Audiovisual Piracy), uma associação que busca o direito dos artistas no país.
Segundo sites que cobrem o assunto, o presidente da ALPA, Frédéric Delacroix, alega que o SnowTigers "ganhou muitos milhares de euros" cobrando pelo cadastramento de pessoas e também com publicidade. Rumores dizem que o maior tracker da França possui outros servidores no Canadá e na Holanda.

======================================================

Quando será que no Brasil vão se tocar que uma legislação como aquela proposta por Eduardo Azeredo é uma violência despropositada contra cidadãos que pagam impostos e que, acuados pelos verdadeiros criminosos nas ruas, preferem mais e mais ficar na segurança de suas casas, frente aos computadores? Por que não encontram soluções para combater os criminosos reais, em vez de se mostrarem servis e deferentes aos poderosos estúdios de cinema e tv?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

True Blood 2ª Temporada Estréia no Brasil em Julho


Como anunciado, anteriormente, breve no Brasil a Segunda Temporada de True Blood. A estréia nas telas do Brasil será em 19/07/2009. Que não assina HBO ou não quer esperar, pode baixar a 2ª Temporada de True Blood clicando neste link.