Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Estréia nos EUA a 2ª Temporada de True Blood




A 2ª Temporada da mais interessante e cativante série sobre vampiros na atualidade, "True Blood", estreou - nos Estados Unidos - neste Domingo. Infelizmente, como sabem, estava internado devido a uma pneumonia e mesmo tendo recebido alta, ontem, não pude correr atrás e assistir ainda o primeiro episódio. Mas, para os fãs da série - que já são legião - a notícia não podia ser melhor. Breve, aqui no Brasil, poderemos voltar a nos deliciar com Sookie Stackhouse, a heroína que apresenta um certo ar que vagueia entre o inocente e o sensual e desperta nos marmanjos um senso protetor (não que ela precise, pois já demonstrou que sabe se defender por si mesma). Já as mulheres, dependendo do gosto de cada uma, logo voltarão a se deleitar com o ar de cachorro surrado de Bill Compton ou o estilo fortão loirão do Xerife Eric(sensual, segundo as mulheres. Basta acessar sites que cobrem o assunto vampiros para ver o delírio das fãs).
========================================================================================
O primeiro episódio é intitulado "Nothing But The Blood" ("Nada Mais que o Sangue") e, segundo informações encontráveis na Internet, o sumiço de Lafayette se deve ao fato de que o poderoso vampiro Eric o raptou e irá torturá-lo. Minha suposição em relação ao motivo é que o "Xerife" Eric descobriu que o superdescolado Lafayette (personagem que rouba a cena em grande parte da série e é adorado por grande parte da audiência) é um distribuidor do "V", o sangue de vampiro.
========================================================================================
Como todos se recordam, no último episódio da 1ª Temporada, um corpo ensanguentado é encontrado por Sookie, Tara e o detetive Andy Bellefleur, no carro do último. Trata-se da falsa exorcista, que enganou Tara e sua mãe, Miss Jeanette, que teve o coração arrancado do peito... As coisa começam bem violentas nesta retomada da série, hein?
========================================================================================
Tentando se redimir de seus erros, Jason Stackhouse busca conforto e orientação espiritual na igreja "Fellowship of the Sun" (algo como, "Confraria do Sol").
=========================================================================================
Bem, paremos por aqui. Isso é só um ligeiro apanhado para quebrar o galho ,um aperitivo para controlar a fome ou sede do "trueblooder" - ou, pelo contrário para aguçar ainda mais o apetite. Por enquanto, assistam, abaixo, mais um sneak peek da 2ª Temporada.

Saudações Vampirescas!







Adendo em 25/06/2009

Já está disponível no Alquimista do Download o 1} episódio da 2ª Temporada de True Blood.

Nenhum comentário: