Lojas KD - O Melhor Preço do Brasil!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fringe: que venha logo a 2ª Temporada


Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Mais, ainda, você não conseguirá ficar indiferente a esta nova série do criador de "Alias" e "Lost", J.J. Abrahams. Em certos momentos, você até poderá ter a impressão de estar em "Arquivo X", mas é só uma impressão: Fringe tem sua linha própria, apesar de algumas similaridades inevitáveis, pela semelhança temática, em torno do paranormal, do metafísico, blá, blá, blá.... Se fará um sucesso tão amplo como o da série criada por Chris Carter, não há como dizer. O certo é que ela é, junto com "The Mentalist", "True Blood", "Eleventh Hour" e "Prison Break", uma das boas coisas da TV, atualmente. Tudo começa com um estranho acidente áereo em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma extremamente chocante. A agente especial do FBI, Olivia Dunham (a australiana Anna Torv - "The Book of Revelation"), é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley - "Keen Eddie", "Boston Legal") quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble - "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei"), o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson - "Dawson's Creek", "Sociedade Secreta"), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à Nina Sharp, manipuladora executiva de uma das maiores empresas do planeta, esse trio improvável, ao lado dos agentes Philip Broyles, da Segurança da Pátria [Homeland Security] (Lance Reddick - "Oz", "Lost") e Astrid Farnsworth, do FBI,(Jasika Nicole - "She's Out of My League"), vão descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pequeno esboço de uma verdade maior e muito mais chocante.
As performances de Torv, Jackson, Valley e Reddick são muito boas, mas John Noble dá um show de interpretação no nível de um Ian McKellen, Ian Holm ou Albert Finney.
Olho no Alquimista. Eu já espero, ansiosamente, pela 2ª Temporada.


Nenhum comentário: